Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

cara e pra jogo vai de i5 mesmo !
em questao de desempenho esse i5 se equipara ao i5 6400,
se tem o resto das peças compre as que falta tudo em 1 loja e monte você mesmo "economia com frete''.
ao meu ver você ta no rumo certo pode ir cara esse i5 ta num preço legal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Um Skylake não aumenta nem 100 reais a mais

 

e as memorias ddr4 q ele vai ter que comprar ?
cara quer aproveitar peças ,
se não fosse por isso também aconselharia a ir pra skylake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC e uma ga 970 ad3 rev 1.4

Fx 812 bulldozer

2x4gb 1866MHz hyperx

R7 260x - mas estou usando uma r9 380 4gb msi

Evga 500w 80 white

Hd 320 gb

Gabinete pixxo azul

cooler hyper 212 evo

2 fan 120ml led azul

1 fan 80mm led azul

Monitor oac 19 polegadas Max resolução 1366x768

adicionado 0 minutos depois

Eu estou vendendo o PC para montar um Intel

 

adicionado 1 minuto depois

Então as peças que sobraria seria as rams pois ia deixar uma antiga de 4gb para venda e a vga

adicionado 8 minutos depois

Nao entendio o nome do post kkkk, pela kabum tudo ficaria 1800 com o gabinete, porém tenho uns gabinetes velhos que quebrariam o galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vale a pena trocar seu computador por um kit Intel de quarta geração, vai estrar trocando seis por meia duzia ainda mais com esse monitor de baixa resolução.

 

Junta uma grana e depois com o valor de venda desse computador antigo você pega um kit de sexta geração e um monitor Full HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Italosanchess disse:

Vale a pena colocar essa r9 380 4gb em um kit 6 geração?

Vale a pena segurar a placa ou e uma placa ruim ja?

Depende do seu orçamento cara, se vendendo seu computador atual e a placa de vídeo você tiver dinheiro pra comprar o kit de sexta geração e uma placa melhor compre. Mas repito, com esse monitor não adianta de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Italosanchess disse:

O monitor tira o desempenho da placa??@Zucchini

Não, mas desperdiça o desempenho que ela entrega. Seu monitor tem frequência de 60 Hz, ou seja, ele passa no máximo 60 quadros por segundo a.k.a fps. Sua placa de vídeo hoje já consegue rodar os jogos em HD com mais de 60 fps.

 

Agora vamos supor que no jogo X sua placa de vídeo roda com 70 fps, seu monitor esta transmitindo apenas 60 fps, comprar uma placa de vídeo ainda melhor pra rodar o jogo a 100 fps é um belo de um desperdício, por que seu monitor vai continuar mostrando os mesmos 60 fps. 

 

Você comprando um monitor Full HD vai demandar mais poder gráfico da sua placa de vídeo. Então digamos que rodando esse mesmo jogo X em Full HD a sua R9 380 entrega 50 fps, neste caso é compreensível você comprar uma placa de vídeo melhor para poder jogar com 60+ fps.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Italosanchess disse:

entendi, essa config que eu estou usando, se eu comprar um monitor full hd como o http://www.kabum.com.br/produto/73688/monitor-gamer-aoc-led-215-widescreen-1ms-vga-hdmi-display-port-g2260vwq6

ficaria legal?

Sim, fica legal.

 

agora, Italosanchess disse:

da pra ficar com essa config por mais quanto tempo??

Isso depende de você apenas, com essa placa você vai conseguir jogar por bastante tempo nem que seja no mínimo. Você só vai precisar trocar quanto tiver vontade (queror jogar com maior qualidade gráfica) e dinheiro pra isso.

 

Eu por exemplo tenho meu kit de quarta geração e não pretendo mudar em menos de 2 anos, talvez ele ainda esteja aguentando, talvez esteja rodando no mínimo, ou talvez até mesmo nem rode mais nada, não dá pra saber como os jogos serão no futuro. A unica coisa que sei e que não pretendo investir pesado em computador antes disso. :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Italosanchess disse:

Se eu deixar meu fx 8120 em stock 3.1ghz vai gargalar com a r9?

Porque coloquei em 3.8 ghz, mas nao sei se minha MOBO vai dar pau uhashua

e a temperatura da CPU nao fica nem em 60 graus e em jogos usa 60%

Ja a VGA fica 100% em jogos, isso e um gargalo ou e assim mesmo kkkk

Isso é normal, gargalo é quando a sua placa de vídeo não consegue entregar o potencial máximo dela. Enquanto ela estiver em 100% você está bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...