Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batch obtenção de valores reg query absolutos


Posts recomendados

    Olá meus amigos, estou tentando criar um batch que faz reg query no valor de instalação do AoE 2, cujo Path vale "C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Age of Empires II\AGE2_X1".
Usando o reg query apenas, temos SET RESULT como resposta:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\DirectPlay\Applications\Age of Empires II - The Conquerors Expansion
    Path    REG_SZ    C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Age of Empires II\AGE2_X1

    O batch não funciona:

FOR /F "TOKENS=3,*,DELIMS= " %%A IN ('reg query "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\DirectPlay\Applications\Age of Empires II - The Conquerors Expansion" /v Path') DO SET RESULT=%%B
pause

    Chega no pause com erro, porém não sai do %%A no comando FOR "%%A foi inesperado neste momento."; mexendo um pouco, dá erro no TOKENS, depois no DELIMS, muito estranho que nem para arquivos de texto comuns eu consigo sair desse %%A. Posso ter alguma ajuda nessas variáveis? O objetivo do batch é adquirir apenas o valor absoluto de Path, ou seja, o retorno tem de ser limpo e sem aspas:

C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Age of Empires II\AGE2_X1

Isso é com consequência a possibilidade de criação de atalhos.

Windows 7 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...