Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
digow_ck

Vgs

Recommended Posts

galera, não consigo rodar esse emul no meu pc. já pegeui os patchs e quando entro nela, a unica coisa q aparece é iserted cd ... mesmo eu já tendo inserido. no meunu do emulador não tem nenhuma opção de rodar o jogo... como eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu Windows for o XP você tem q pegar uma atualização pro emulador (esqueci o nome do treco), q faz funcionar no XP... :D

Ultimamente tô só jogando no ePSXe ele tem filtros de imagens, muy da hora, mas é cheio das faltas de interpletação em alguns jogos....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem o blem! também (acho que o nome é assim também, com exclamação) falaram que é massa, mas que tinha que paga pelo completo... quando peguei o demo ele so rodava sem som, em uma janela de 640X480, e muito rápido (o carinha do dino crisis 2 parecia the flash :P:P )

Mas na locadora aqui perto tem o blem! completo, vou pega semana que vempra ver se é bom...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu você baixaria AGORA o AdriPsx uma beleza de emulador! além de vir com os drivers que normamente se têm que baixar no epsxe para configurar a bios, video, cdrom etc.. ele rodou com muito mais velocidade do que o epsxe, muito fácil de mexer dá para colocar em várias resoluções, to jogando em 1024x768 tá uma beleza!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais