Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto para mosfet 7200 - ba2014


Bruno Tiago
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa noite, sou iniciante na área de eletrônica e bom tenho um notebook Samsung RV411 com a placa em curto, e identifiquei o problema em um mosfet 7200 BA2014. Então daí veio o problema pois não acho o código BA2014 em lojas para comprar a pergunta é qualquer outro 7200 daria para colocar como substituto equivalente? A placa também tem um mosfet 7410 BA265D que a principio não parece estar com o problema pois o mosfet 7200 não passa tensão para ele, então qual seria os equivalentes para esses dois? Aguardo o retorno do pessoal e obrigado desde de já. Deixei duas imagens para que possa me auxiliar melhor, essa é a placa que irei realizar o reparo e os dois mosfets estão um ao lado do outro.

20160903_160955.jpg

20160903_161003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Seja igual ou equivalente o que importa? A questão é, onde você vai comprar outro? Ou quer fazer uma gambiarra? Acho complicado você encontrar um mosfet com esse encapsulamento em um comércio de eletrônicos aqui no brasil, vai importar? Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, [Daniel] disse:

Seja igual ou equivalente o que importa? A questão é, onde você vai comprar outro? Ou quer fazer uma gambiarra? Acho complicado você encontrar um mosfet com esse encapsulamento em um comércio de eletrônicos aqui no brasil, vai importar? Será que vale a pena?

Tem varias pessoas que vendem esse mosfet no mercado livre preço justo de até 8 reais, eu irei trocar sim o mosfet, pensei em fazer jumper em último caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...