Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregar celular com fonte de pc


Posts recomendados

Olá, tenho aqui em minha casa 2 fontes atx paradas e queria saber se tem como utilizar elas de alguma forma, já vi videos na internet e todos mostra como fazer, mas não tão mastigado como deve ser já que precisa de explicação por ser arriscado mexer com isso, o que venho saber é se pode ser utilizado fontes de pc como carregador para celular e se isso não dá problemas no aparelho celular claro, esse é um projeto que eu tenho a pouco tempo já que tenho fontes sobrando e placa com usb aqui, caso esse projeto não possa sair do papel gostaria de saber se existe uma madeira de ligar uma placa usb em uma outra placa com usb e p2, esse segundo seria mais para aumentar o numero de usbs frontais do pc e claro, preciso saber se a fonte influencia nessa parte ou pode ser feito sem problemas(o melhor mesmo seria comprar um hub usb e pronto, mas pobre gosta de inovar rs)

 

 

Ps:Não sei se isso está no lugar certo, me desculpem se estiver no local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...