Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo semana 27/08/2016 a 03/09/2016

Recommended Posts

Resumo semanal 

Já temos 3,132,506,369 de pontos no total com 19,785,605 feitos esta semana, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros.

fold.png

É...meu nick mudou :P

Editado por Boris_The_Blade
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Cliente Beta postado pelo @Correr no outro tópico: https://folding.stanford.edu/home/beta/

adicionado 0 minutos depois

E parece que o servidor de estatísticas deu pau...pontuação estão na mesma.

Editado por Boris_The_Blade

Compartilhar este post

Link para o post

Reeeeeeeespeitaaaaaaaaaaaavel... tá chega....

Recebi o seguinte e-mail na data de hoje

Citação

Fala ilkyest

Acredito que você deva, de alguma forma, ter contribuído para que o maior dono do FAH conseguisse entrar em contato comigo.

Enfim, ele me doou um servidor muito top, um Dell PowerEdge com 96Gb de RAM, 3 HDs de 1Tb, 2Xeon 6 núcleos cada....

Deve estar chegando em algumas semanas aqui no Brasil.

Em breve teremos novidades... Vou reescrever o kakaostats para ficar mais fácil a manutenção para mim, e começar a desenvolver mais funcionalidades e recursos. Já estou até vendo para registrar um domínio proprio. Infelizmente alguém comprou o kakaostats.com para fazer propaganda. Vou acabar compranto o ".net" ou ".me."

Abraços

@alexbueno85

Isso aí galera... teremos novidades em breve

hoje chegaram as novas mangueiras de "silicônio" para o watercooler... as que tenho, algumas, estava finas, enforcando a bomba de aquário. Posto os resultados mais tarde

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Manero isso ae. 

Semana que vem devo dar um grau no pc dedicado(rolei uma gpu numa celular que tinha parado aqui...)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu to tirando ar do watercooler (a parte mais ingrata do processo, aliás...) e depois deixo o projeto correr um pouco. Tá frio aqui, 15graus, de repente da para até subir o OC um pouco, ehehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana cara, boa essa plaquinha. Mais uma pra somar ao time e ao projeto. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pelo c x b de consumo/rendimento.

Tô rodando o cliente beta, e ele parece que dá para configurar a GPU em médio/low load :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse fim de semana devo atualizar pro beta. Se bem que aqui não tenho motivos pra baixar do High, mas em alguns casos deve ser interessante, como por exemplo os que tem dificuldade ao executar algum vídeo simultâneo ao folding.

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, ainda não mexi nisso, só alterei do médio para high quando instalei, mas estava rodando a GPU. Quando terminar a wu que está processando vou ver como funciona direito isso, deve dar uma boa ajuda para tem que placa mais parruda, para jogar e foldar ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o Não, o Alex não informou de onde veio, mas deve ser do exterior... para "chegar ao Brasil"

Watercooler renovado, em breve postarei...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais