Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3


Andersonm

Posts recomendados

Postado Originalmente por michaelpes@31 jul 2004, 23:19

acho que num vai ficar legal na MX não, vai acontecer igual ao Farcry, em alguns lugares o FPs cai muito

É mesmo cara. Eu fui rodar Far Cry nessa máquina da assinatura e como o povo estava falando que era muito pesado, eu coloquei em 1024x768x32 com detalhes no baixo. Eu comecei a jogar, média de 50 fps, beleza. Aí eu chego lá na floresta e o bicho sobe para 130 fps ! Aí eu coloquei assim : 1024x768x32 com detalhes no médio e tá rodando beleza cara. Se o Doom 3 também for assim eu tô feliz ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Faça me o favor!

Po 130fps, toma vergonha amigo, onde já se viu uma placa como a FX 5200 que tem um desempenho bisonho, fazer 130fps no Far Cry. Ainda mais q esse jogo não roda bem com placas xinguiling, como MX e FX. Coisa feia contar mentira num forum. Eu nem gosto de postar nada aqui, mas diante de um comentario infeliz e mentiroso desse, tive q protestar. Quando não tiver nada para fazer, vai jogar duke 3d nessa placa sua q você vai fazer 130fps com certeza.

Thiago C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por endofdays@01 ago 2004, 00:51

:muro: Faça me o favor!

Po 130fps, toma vergonha amigo, onde já se viu uma placa como a FX 5200 que tem um desempenho bisonho, fazer 130fps no Far Cry. Ainda mais q esse jogo não roda bem com placas xinguiling, como MX e FX. Coisa feia contar mentira num forum. Eu nem gosto de postar nada aqui, mas diante de um comentario infeliz e mentiroso desse, tive q protestar. Quando não tiver nada para fazer, vai jogar duke 3d nessa placa sua q você vai fazer 130fps com certeza.

Thiago C.

Peço desculpas pela confusão, me enganei quanto à resolução q estava o jogo quando ele ficou a 130 fps, na verdade a resolução era 800x600. Mas queria dizer uma coisa ao amigo Thiago C.

Primeiro : Essa placa "xinguiling" é a que eu tive condição de comprar.

Segundo : Acho que você e o amigo Spider rap não leram direito o meu post. Eu falei que a resolução estava em 1024x768 mas com todos os detalhes no baixo.

Terceiro : Quem joga Far Cry sabe que o jogo tem muita variação de fps, às vezes ele fica bem baixo e às vezes fica muito alto.

Se alguém me ensinar como tirar uma foto no meio do jogo, eu mando uma foto para quem pedir de um lugar onde o jogo fica em 100 fps na resolução 1024x768x32 na configuração da assinatura.

Obrigado

PS : Spider rap, acho que a FX 5200 não faz mais de 15 fps em 1024x768 quando todos os detalhes estão no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Gustabolo, agora você explicou direito. Me desculpe se fui grosso, mas é que depois de ler certos absurdos que andam rolando pelo fórum agente fica meio estressado. Foi mal....

Quanto ao Doom 3, o programador que deu a entrevista no Game Spot não mentiu. A qualidade, mesmo em 640x480 e LOW é impressionante (Não venham me falar para olhar a 6800 <_<, custa umas 5x mais). Acho que se uma FX 5200 64Bits conseguir rodar em 640x480 Low com uma média de 35FPS já está ótimo.

Agora, para aqueles que falavam das placas de 512MB ( :wacko::unsure::blink: ). Tem lá uma 6800Ultra 256MB rodando Doom 3 em Ultra Quality 1600x1200 com AA4x e AF8X a 45FPS. Ou seja, rodou ótimamente, 45FPS é normal já, acima disse pouca diferença faz.

Não sei se muita gente conferiu a matéria, mas ai vai:

Guia de Hardware Doom 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@01 ago 2004, 13:03

no site diz q plcas de 128mb rodam em mediun quality , quer dizer então se eu tiver uma radeon 9800 pro de 128mb vou poder jogar apenas em medium , enquanto q uma simples fx 5600 com 256mb vai rodar em high quality .

Sera q isso vai acontecer

Claro que não....

Eles querem dizer, que acima de 128 da para jogar em Medium, uma 9800 pro, tem clocks maiores e suportam muito mais coisas que uma 5600...

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um site que fez uma avaliação de requerimentos junto com a ID, e disse que algumas placas de 128Mb vão rodar em hight, em 1024X768... essas são as Radeons 9800PRO... as 9600 vão rodar em medium em 1024X768....

A config usada (config média deles) foi:

512Mb Ram Corsair XMS

Processador Athlon XP 2500+

que eu lembre era isso...

Flowz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@01 ago 2004, 04:01

Parando um pouco com essas discussões bobas... Saquem só o vídeo de uns dos miseráveis que já estão com esse jogão!!!

http://home.comcast.net/~tdwitzke/Playing_Doom_3.rar

Matador!! Isso não é um jogo... É um filme interativo!

:ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Vai ficar difícil pro hl2 hein...

Realmente isso é um filme interativo...

Quero ver quem vai ter coragem para jogar sozinho de madrugada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para nos podermos fazer uma analise mesmo teria que ser a mesma tela, pois são dois lugares totalmente diferentes, da MX é so uma sala escura, e da RADEON é um lugar com um gerador no meio, claro que o gerador vai clarear o ambiemte,

PARA QUEM TEM MAQUINA + OU -, QUER JOGAR QUAKE 1 COM GRAFICOS E SONS MELHORES, USEM UMA NOVA ENGINE GRAFICA...

BAIXEM NO SUPER DOWNLOADS, A NOVA ENGINE :palmas: O TENEBRAE + VIS PATCH :-BEER , O GRAFICO FICA BEM BOM :D SÓ QUE MEIO PESADO TAMBEM :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,esse joguinho rodando aqui em 1024x768 em Medium eu já agradeço,ta bom d +,só q pelo amor de deus,se for para joga em 800x600 melhor nem jogah huahua,se bom q mesmo assim deve ter ótimos graficos!

O que vai pegar nesse jogo(assim como na maioria dos novos) não é a quantidade de memoria q a VGA suporta,e sim o poder de processamento da placa,uma VGA de 128Mb como uma 9800XT deve dar conta de roda o jogo em 1024x768 em High com tudo o q ofereçe,só num vai + por falta de capacidade de processamento e não de memoria!

BOm,para quem já tem uma VGA boa acho q a melhor coisa a se fazer é esperar,fazer UP agora ta complicado,pensei em pegar uma 9800pro mas to tenso impressão q sohj as novas gerações de VGAs vão se 'acostumar' com esses jogos novos hahua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...