Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neosky

Solução sem formtação ? problemas com wifi !

Recommended Posts

Boa noite, meu notebook desconecta do wifi após algumas horas enquanto estou navegando ... Quando o deixo ligado por muito tempo baixando algo e sem mexer nele, o wifi não desconecta! 
Tipo, estou mexendo no navegador e aí desconecta do wifi  do nada e quando coloco pra conectar aparece:
"Não foi possível conectar a esta rede".
Aí eu puxei um cabo do roteador até a entrada do note e funciona normal, o problema está só no wifi !
Estou usando windows 10, 64bits.
Notebook Asus x555LF
Já reinstalei drivers, atualizei,troquei, testei diferentes drivers wireless,  já coloquei IP fixo na placa, já alterei opções de energia, já desativei e ativei o driver  de rede, já troquei canal do roteador e reconfigurei,  e mesmo assim não funciona! o problema apareceu do nada,
Não é o roteador, pois meu outro pc está ok, meu celular, nada acontece isso, só com ele. 
Só volta a consertar quando eu reinicio o pc, e depois de um tempo usando , ela cai novamente e dá os mesmo problemas.
OBS: Nos drivers, sempre está aparecendo esse tanto de WAN como na imagem.

Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Você usa a versão estável(Versão 1607) ou a de testes(Windows 10 Insider Preview)?
Tem vários relatos na internet sobre este problema na versão de testes, e parece que só tem duas soluções radicais:
- Instalação limpa da versão estável.
- Reinicialização da Rede (desinstala todos os Adaptadores, reseta todas as configurações, reinicia e reinstala os adaptadores e você terá que refazer as configurações)

Para fazer a Reinicialização da Rede:
- Configurações
- Rede e Internet
- Em Status, clique em Reinicialização da Rede 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais