Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi desconectando e não volta, solução sem formatação ?


Neosky

Posts recomendados

Boa noite, meu notebook desconecta do wifi após algumas horas enquanto estou navegando ... Quando o deixo ligado por muito tempo baixando algo e sem mexer nele, o wifi não desconecta! 
Tipo, estou mexendo no navegador e aí desconecta do wifi  do nada e quando coloco pra conectar aparece:
"Não foi possível conectar a esta rede".
Aí eu puxei um cabo do roteador até a entrada do note e funciona normal, o problema está só no wifi !
Estou usando windows 10, 64bits.
Notebook Asus x555LF
Já reinstalei drivers, atualizei,troquei, testei diferentes drivers wireless,  já coloquei IP fixo na placa, já alterei opções de energia, já desativei e ativei o driver  de rede, já troquei canal do roteador e reconfigurei,  e mesmo assim não funciona! o problema apareceu do nada,
Não é o roteador, pois meu outro pc está ok, meu celular, nada acontece isso, só com ele. 
Só volta a consertar quando eu reinicio o pc, e depois de um tempo usando , ela cai novamente e dá os mesmo problemas.
OBS: Nos drivers, sempre está aparecendo esse tanto de WAN como na imagem.Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...