Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram compatível ?


Posts recomendados

Olá Boa Noite, estou com a seguinte dúvida, quero fazer um upgrade de memória no meu Notebook Lenovo G40-70, mas estou com dúvida de qual memória é compatível com ele, utilizei o AIDA64 e lá mostra o seguinte: Tipos de memória suportadas    DDR3-1066, DDR3-1333, DDR3-1600 SDRAM. Agora queria saber se essa memória é compatível com o notebook: http://www.kabum.com.br/produto/75949/memoria-multilaser-4gb-1600mhz-ddr3-p-notebook-cl11-mm420

 

Olhei também no AIDA que a temporização de Memória é: CAS Latency (CL)    11T, só estou com dúvida que essa memória do link não informa se é SDRAM. Quero comprar a Memória pela internet, mas estou com medo de quando eu for colocar no note, ela não for compatível...

Se Possível uma Indicação de outro site sem ser o Kabum!, pois nele só tem essa memória disponível!

 

Desde Já Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. @Boris_The_Blade vou fazer isso amigo, verifiquei no CPU-Z que é a memória do meu note é DDR3 4GB PC3-12800 800 Mhz, só que até agora não achei nenhuma memória com Frequência de 800 Mhz para comprar, não sei se o programa informou a Frequência errada, porque até então nunca tinha visto memória com essa Frequência. Mas Valeu Pela dica! Olha o que diz o CPU-Z: Info Memória Notebook CPU-Z.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que o suporte do fabricante pode te responder melhor do que eu, pergunte se este modelo que tem em vista é compatível. A princípio tendo as mesmas características da memória que já tens, não deve dar incompatibilidade. Mas esse lance de compatibilidade é uma questão sem certeza absoluta até testar na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...