Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Notebook Positivo s2500, ele veio com windows 8, formatei e coloquei windows 7 (ate ai conseguia entrar na bios apertando del ou f2) coloquei boot primaria pelo Pendrive, que é por onde instalo o win 7, depois que instalei o windows 7, quando vou entrar na bios, fica uma tela preta com aquele " - " piscando e nao entra na bios para voltar o boot pelo HD, alguem pode me ajudar por favor.
Se Postei no Lugar errado me avisem pfv.

Postado

Uma forma de resetar a BIOS é retirando por alguns minutos a pilha que alimenta a BIOS, ela é semelhante às pilhas de relógio.

E outro detalhe é desabilitar o Secure Boot, pois ele vem atrelado para iniciar o boot pelo Windows 8.

Postado
5 horas atrás, Fernando Apratto disse:

Uma forma de resetar a BIOS é retirando por alguns minutos a pilha que alimenta a BIOS, ela é semelhante às pilhas de relógio.

E outro detalhe é desabilitar o Secure Boot, pois ele vem atrelado para iniciar o boot pelo Windows 8.

Se eu resetar a Bios nao muda nada com meu SO né?

Postado

Não. A BIOS é apenas como a máquina inicia, o reconhecimento do hardware, configurações específicas no Setup que vem de fábrica e talvez tenham sido modificadas e só depois disso é que acionado o sistema operacional que está instalado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...