Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
grade1000

Duvida Cruel !

Recommended Posts

:muro: tipo, faz dias q eu to procurando uma geforce FX 5700ultra 256mb VIVO com controle remoto da GigaByte, alguem sabe onde eu posso encontrar ela ? Ela seria melhor que a placa citada abaixa ?

Placa de Vídeo AGP 256MB ABIT ATI Radeon 9600XT TV-OUT/VIVO/DVI/8X

Tipo, ouvir várias pessoas dizerem que a 9600xt é melhor, mas ela não vem com controle remoto, nem com a penca de CDs que vem a fx5700u da gigabyte, e resultados do site clubedohardware.com.br disseram que a fx5700u é melhor em termos de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambas são excelentes VGAs, mas podes crer que a FX5700U é muito mais cara, os jogos são todos meia-boca e o controle remoto vai lhe adiantar de muito pouco, pois só funciona no player da MSI que é bastante limitado.

Nesse caso, eu iria de 9600XT, de preferência o modelo da Asus.

Compartilhar este post

Link para o post

fx5700u SEM DUVIDA! se você pode ´pagar, leve logo

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso eu recomendo a 9600XT, de preferência da Asus, como foi dito pelo amigo acima.

Ela tem boa refrigeração, usa clocks padrões, fora os extras que a acompanham que são muito bons B)

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ficaria(ops já fiquei)

com uma 9600xt ela e pau a pau com a 5700u e custa bem mais barato

eu sei a onde vende por 600 uma 9600xt bba

uma 5700u custa 700 reais para cima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria uma R9600XT ASUS ou BBA,geralmente é + barata q as FX5700U e oferece praticamente o mesmo desempenho,perde em alguns testes e ganha em outros!

Se for levar uma Fx5700U,tenta pesquisar + e pegar uma R9700pro ou Fx5900XT q você poide encontrar até pelo mesmo preço dessa 5700u! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cara não compre placas de 128 bits com 256mb pois perde em desempenho.

pega a 9600xt de 128 mb que seu custo beneficio e bem maior alem de oferecer um desempenho semelhante a da 5700 ultra da ge-force.

ou junto mais um pouco e compre a 9800 pro da ati que é bem mais negocio ainda mais com o lancemantyo do doom3.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Radeon 9600xt....não se iluda com o controle remoto da fx, ele não presta praticamente para nada!!! e o pacote d cds esta mt desatualizadu... :wacko: E também não vale a pena compra uma radeon 256MB/128bits escolha uma 128MB/128bits ou então se quiser gastar compre logo uma 256MB/256bits!!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais