Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel !


grade1000

Posts recomendados

:muro: tipo, faz dias q eu to procurando uma geforce FX 5700ultra 256mb VIVO com controle remoto da GigaByte, alguem sabe onde eu posso encontrar ela ? Ela seria melhor que a placa citada abaixa ?

Placa de Vídeo AGP 256MB ABIT ATI Radeon 9600XT TV-OUT/VIVO/DVI/8X

Tipo, ouvir várias pessoas dizerem que a 9600xt é melhor, mas ela não vem com controle remoto, nem com a penca de CDs que vem a fx5700u da gigabyte, e resultados do site clubedohardware.com.br disseram que a fx5700u é melhor em termos de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas são excelentes VGAs, mas podes crer que a FX5700U é muito mais cara, os jogos são todos meia-boca e o controle remoto vai lhe adiantar de muito pouco, pois só funciona no player da MSI que é bastante limitado.

Nesse caso, eu iria de 9600XT, de preferência o modelo da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria uma R9600XT ASUS ou BBA,geralmente é + barata q as FX5700U e oferece praticamente o mesmo desempenho,perde em alguns testes e ganha em outros!

Se for levar uma Fx5700U,tenta pesquisar + e pegar uma R9700pro ou Fx5900XT q você poide encontrar até pelo mesmo preço dessa 5700u! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não compre placas de 128 bits com 256mb pois perde em desempenho.

pega a 9600xt de 128 mb que seu custo beneficio e bem maior alem de oferecer um desempenho semelhante a da 5700 ultra da ge-force.

ou junto mais um pouco e compre a 9800 pro da ati que é bem mais negocio ainda mais com o lancemantyo do doom3.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Radeon 9600xt....não se iluda com o controle remoto da fx, ele não presta praticamente para nada!!! e o pacote d cds esta mt desatualizadu... :wacko: E também não vale a pena compra uma radeon 256MB/128bits escolha uma 128MB/128bits ou então se quiser gastar compre logo uma 256MB/256bits!!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...