Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EduardoDSanches

Pc não detecta placa de vídeo zotac gtx 770

Recommended Posts

Olá. Faz 2 semanas que eu levei o meu PC até a casa dos meus pais. Desde que cheguei aqui, a placa parou de funcionar (estou usando a onboard no momento). Quando eu conecto o Hdmi, simplesmente não passa imagem ao monitor. Já dei uma olhada na Bios, dei uma limpada na placa, verifiquei se possuía algo queimado, gerenciador de dispositivos não detecta, já troquei de tomada, cabo Hdmi e etc. Não consigo encontrar algo diferente do normal além da placa ligar, girar os coolers normalmente e não passar imagem alguma. Ainda falta testar a entrada Dvi, porém, não estou com o adaptador comigo no momento.

Segue a configuração do Pc nos anexos.

A placa é: https://www.zotac.com/sa/product/graphics_card/gtx-770-amp

placa-mãe: MSI Intel B75MA-E33

ss+(2016-09-04+at+04.50.16).png

ss+(2016-09-04+at+04.55.02).png

Editado por EduardoDSanches

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e modelo da sua placa-mãe? Se tudo estiver conectado corretamente inclusive os cabos de energia tente atualizar sua BIOS para ver se resolve o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini A placa é a MSI Intel B75MA-E33. A Bios já foi atualizada mas a placa ainda não foi detectada.

Editado por EduardoDSanches
Atualizei a Bios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais