Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
g_boros

Qual Escolher?

Recommended Posts

Seguinte pessoal, to querendo troca de VGA e queria saber qual dessas tem o melhor custoXbeneficio. Logicamente a 6800 é melhor, mas não achei ela em nenhum lugar por isso não tenho muita noção de preço. As outras duas estão na mesmo faixa (880 no py, mesmo não gostando de comprar la utilizo como base seus preços).

Alguem ai tem um review da 6800? não sei c ela usa PS 3.0, quantos pipes tem i tal. A 9800pro é muito melhor a a 5900XT?

Valeu ai pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre a 5900XT e a R9800P, 9800. Ela é bem melhor sim, a 9800 por uns US$ 250 e a 5900 por 225.

A FX6800 parece que já tem na Master, dê uma olhada lá!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a melhor ai depois da 6800 seria a 9800Pro ... mais eu ainda preferiria pegar uma 9800Xt que com certeza ia durar bem mais ! =) apesar das duas serem senhoras placa de video ... falou T+

Compartilhar este post

Link para o post

Na WAZ já tem anúncio de GF 6800 daí só tem que mandar um email que quando eles tiverem a placa eles te informam quando eles tiverem. Tá por R$ 1300 a normal e R$ 2100 a GT.

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER 6800 :-BEER

********sem pestanejar, mas eu se fosse você esperava um pouco mais pelo lançamento das VGA's com 512MB, ou se tiver mais paciência ainda espera até o fim do ano que vem pelo lançamento das VGA's com GB de video, que é o que eu tô fazendo! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nos EUA:

9800PRO: $200

6800: $285

A 6800 com certeza tem um custo benefício melhor. A 9800XT tem um custo benefício muito ruim, é mais cara e mais lenta que a GeForce 6800.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito a 5900Xt é ruim comparada com as otras. Ainda estou atras da 6800 no paragua para v o preço, mas não achei.

achei uma placa q nunca tinha visto, a MSI 5900SP. O q é esse SP? é boa?

Agora eu estava pensando comigo mesmo. não sei c vale a pena gastar muito em uma VGA de 128mb hje... as texturas tendem a ficar muito mais pesadas ne? Assim uma de 256mb não seria necessaria logo? Se a placa não tem memoria RAM suficiente, o q acontece? Perde desempenho?

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais