Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Altieri Dala

Futuro upgrade ou pc top agora?

Recommended Posts

Galera estou em dúvida sobre fazer um pc para futuros upgrades ou montar um pc para não gargalar a 1060, se puderem dar opiniões sobre as configs eu agradeço :)

1ª Configuração (p/ upgrade)

Analise feita na PICHAU INFORMÁTICA

Intel Core i7-6700K Skylake, 4.0GHz, 8MB, Quad-Core
MSI H110M GAMING DDR4 Socket 1151
Memória Corsair Vengeance LPX Balck 8GB (1x8) 2400MHz DDR4
Zotac GeForce GTX 750 Ti 2GB 128Bit
Gabinete Gamer Xigmatek Shockwave Black com 7 ventoinhas BlueCase 120mm Led Vermelho
Fonte EVGA 600W SuperNOVA 600B 80 Plus Bronze PCF Ativo
R$3.479,39

2ª Configuração

Computador Pichau Gamer, i5-6400, Galaxy GTX 1060 OC, 8GB DDR4, 1TB, H15

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-Galaxy-gtx-1060-oc-8gb-ddr4-1tb-h15

R$3.399,09

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Altieri Dala a primeira configuração não faz muito sentido... 

1º - Tem um processador MUITO bom e uma placa de vídeo de um nível bem mais baixo do que o nível do processador.

2ª - O i7 6700k vem sem cooler, então falta adicionar um cooler, de preferência watercooler, separado no orçamento.

3ª - Esse processador por ter o "K" no final possibilita overclock, e até onde eu sei apenas as placas-mãe Z170 nesse caso possibilitam overclock, então ou você pega outra placa-mãe ou pega um processador sem o "K".

4ª - Tem certeza que essa placa-mãe suporta memórias de 2400mhz?

5ª - Até onde sei vale mais à pena pegar 2 pentes de 4gb do que um de 8, para trabalhar em dual channel, o que é melhor.

A segunda configuração me parece bem razoável, os computadores montados pela pichau geralmente tem as peças muitos bem planejadas/combinadas.

Nesse caso eu ia na segunda, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

@Altieri Dala você pretende fazer over? se n troque este processador por um i5 6600 ou troque está placa-mãe por um modelo z170 que é o que suporta OC este h110 é modelo de entrada

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais