Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto consumo de memória ram e disco


Jeffelim

Posts recomendados

Oi gente,

 

De uns dias para cá, meu notebook está muito estranho.

Posso estar com todos os programas fechado, acabar de iniciar que a utilização do disco vai para 100% e isso fica o tempo todo.

Também está consumindo toda a memória RAM e o tempo todo fica notificando "Your computer is low on memory". Consequentemente, quando estou navegando no Chrome, ele acaba fechando as páginas sozinho.

Isso começou há uns dias. Antes estava tudo normal. No Windows 7 não tinha problemas com isso, atualizei para o Win 10 há uns 3 meses e de umas 3/4 semanas para cá, vem acontecendo isso.

O que mais tem consumido a memória/disco é o Service Host: Local System, System and Compressed Memory e Antimalware Service Executable.

 

Meu notebook é um  Dell Core i5, 4GB de RAM e 2.5 GHz.

 

Alguém me ajuda, porque está tudo muito péssimo.

 

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você está com as atualizações automáticas habilitadas? Acredito que sejam elas a causa, seu computador fica baixando e instalado as atualizações em background consumindo os recursos do seu note.

 

Deixe ele ligado uma noite conectado à internet para que ele consiga baixar e instalar tudo ou então desabilite as atualizações automáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...