Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ian dannapel

Lenovo vibe k5 esquentando muito

Recommended Posts

Boa tarde,

Acabei de comprar o Lenovo Vibe K5, o celular me parece muito bom porém quando uso alguns APP´s (Pokemon Go, Alto´s Adventure..) ele fica muito quente, chegando a 50°C facilmente.

Abaixo as temperaturas extremas que capturei. Uso o celular sem capa.

Lenovo Temp1.pngLenovo Temp2.png

Dá para sentir a traseira dele muito quente, será que essas temperaturas são normais ou danificam o processador e a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, também tenho o lote mais atual do vibe k5, o problema de memoria flash foi resolvido, mas como você disse, ele ainda esquenta bastante, isso é normal dele, pela capa ser de alumínio e ser um hardware até potente. É normal ele ficar essa temperatura, mas o que eu reparei, quando estou com ele no bolso com o pokemon aberto ou o Darkners Reborn, ele não esquenta tanto, mas se eu deixa-lo em uma superfície, ai complica. Fico no aguardo caso alguém consiga resolver esse problema, alguem que tenha uma solução, se não, logo logo terei que criar uma capa traseira com um fan pra ele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo problema comprei o meu antes de ontem e a bateria do meu ta uma ***** só de usar o whats ele descarrega muito e esquenta , acho que isso é um defeito porque tenho varios amigos que tem um e não é assim

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com problemas com o vibe k5, ele é do lote de Maio/2016 e vem apresentando a seguinte mensagem mesmo quando não estou utilizando nenhum app no aparelho. Em dias de calor é impossível usar meu celular e quando fecho a mensagem ela insiste até eu não conseguir mais fecha-la antes dos 10 segundos e o celular desliga ¬¬

Screenshot_2016-12-01-21-34-50.png

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vibe k5 teve varios problemas de superaquecer, fiz uma viagem longa e com o aparelho na saída do ar condicionado, usando o google maps, ele de tempos em tempo reiniciava e ficava reiniciando, tinha que tirar a bateria para poder parar.

Depois de uns meses fui carregar ele, e ele simplesmente aqueceu demais que derreteu o cabo do carregador proximo ao conector. Mandei para assistencia técnica dia 08 de agosto; depois de muita demora, hoje me ligaram e disseram que vão substituir meu aparelho por um K6. Vamos ver se esse aparelho é melhor, pois odiei o k5

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um vibe k5 também, é natural que ele esquente tanto pela sua arquitetura, quando jogo Clash Royale ele esquenta bastante, porém mesmo que ele aqueça bastante não reinicia, caso o de vocês esteja reiniciando, então significa que deve ser verificado, o problema dele aquecer muito não tem como ser resolvido, somente comprando capa com cpu fan ou evitando o uso máximo de seu desempenho, pois seu aquecimento é proporcional ao uso de seu desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com o mesmo problema, tá dando vontade de quebrar o celular. Todo mundo tem esse problema mas é a solução? Como faz pra resolver? Já atualizei 2x depois de começar esse problema e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais