Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

:wub: Caros colegas, sou novo aqui no forum e também novato na área de over clock.........presciso de ajuda pois fiz um over no meu xp 2400...coloquei 200 x11.5 o que era para dar 2300mhz...mais o windows reconhece como xp 2400 de

2200mhz...o que será que está acontecendo......?

Por favor ...ao aguardo de alguma ajuda ..desde já aradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ... bom isso acontece frequentemente ... principalmente com os chips sets kt400 .. e para ser mais espesifico com a asus a7v8x-x ... bom quando eu tinha uma também acontecia isso.. !!! :D mais não se preocupe você pode perceber que a nomeclatura não muda mais a performace sim ! =) pode fazer o teste com o superpi ! pode ver que com 11x200 ele calcula mais rápido sim ! =) e lembre-se 11x200 seria um xp3200+ se fosse barton ! se não me engano o seu e tbred b .. ou seja em uma placa que não tivesse esse pau ele apareceria apenas 2200Mhz .. e mais nada !

falou T+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara obrigado pela ajuda...o meu xp é t-bred sim...e minha placa asus a7v8x-x..

a bios tá atualizada mas minha fonte é bem fraca 350watts vou trocar por uma de500watts.mas o q você achou desse over deixo em 2200mhz ou tento chegar a 2225mhz?

O q você acha?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JOSÉ HENRIQUE@01 ago 2004, 00:30

Cara obrigado pela ajuda...o meu xp é t-bred sim...e minha placa asus a7v8x-x..

a bios tá atualizada mas minha fonte é bem fraca 350watts vou trocar por uma de500watts.mas o q você achou desse over deixo em 2200mhz ou tento chegar a 2225mhz?

O q você acha?

Obrigado.

Com a fonte de 350W...acho arriscado... :huh:

a não ser que ela seja de W reais! :D

t+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ... eu também tinha uma asus a7v8x-x e ainda tenho um athlon xp tbreb b 2400+ ... bom o meu foi ate 2225Mhz .... mais eu tenho uma fonte maxxtro 500W que é mais ou menos 300 ou 350W reais ... !

Bom agora com a abit nf7 rev. 2.0 é as memos kingston pc3200(ddr400) eu chego bem mais longe ! =)

:devil:

PS:. Tome cuidado ao fazer oc nessa sua placa .. ela não tem pciclock !

falou T+

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera antes de mais nada gostaria de agradecer a ajuda!

Poxa, eu vou trocar de fonte pois ela não é de watts reais, já tirei o over.

Estou querendo trocar de placa mãe, queria pegar uma com dual channel. Qual vocês me aconselhariam ? Uma que eu pudesse fazer um bom over no processador...

Com meu xp 2400, uma placa, ventilação e fonte boas, será que chego a quanto de over....

Valeu galera....!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais