Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ksksks23

Pc gamer com mouse e teclado

Recommended Posts

Alguém que manja em informática, poderia me ajudar a montar um pc gamer de até 6k com mouse e teclado gamer?

Pagamento avista, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ksksks23 Se for tudo a vista R$ 6064. Tirando o gabinete, que voce pode encontrar por R$ 400, que venhamos e convenhamos, pra quem ta gastando 6K em um pc R$ 400 não e muito. E detalhe essa e uma config TOP. Agora caso você não tenha mais R$ e só escolher o segundo processador e tirar o Water Cooler que no caso do segundo processador não precisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

@REFiX gostei das config, mas eu queria comprar todas as peças na pichau mesmo, só ta faltando a placa de video que não tem lá néh, mas essa g1 é o melhor modelo da 1070?

Compartilhar este post

Link para o post

@ksksks23 Sim, existem modelos mais caros da 1070 de encher os olhos, se e que me entende, e só preço, pois na parte de desempenho e igual ou menor a da Gigabyte. No caso da disponibilidade, a G1 ja acabou no stock. Mais caso queira tem este modelo da Galaxy que tem um desempenho um ligeiramente inferior, porém e mais barato que o modelo da Gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais