Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mansonk2

Video Pede para Instalar Toda Hora

Recommended Posts

olah pessoal!

é o seguinte, formatei um computador que a placa de video funcionava normalmente no win95, só que após instalar o win98, na reinicialização do pc a placa de video pede para ser intalada, mesmo ela já estando instalada e funcionado normamente, e o pior, qualdo reinstalamos-a, é pedido para reiniciar, após a reinicialização a placa de video inicia sem o seu driver, utilizando apenas 16 cores.

O que eu poderia fazer? existe alguma possobilidade de desbilitar o Plug and Play?

Será que isso resolveria o problema?

ajudei-meeeeeee :muro::priv::help::angry:

T+ :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Instale um driver mais recente para Win98 e você não informou qual placa de video você tá tentando instalar. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso, instalo o driver adequado mas o computador continua pedindo para instalar.

ajuda aí pessoal.

e sobre o plug and play? alguem sabe? é possivel desinstala-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema pede o driver de novo ?

Da uma verificada no gerenciador de dispositvos, tente eliminar dispositivos que tenham problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele tá pedindo o driver, com certeza você não está instalando o correto, se você informar a marca e modelo, tavez seja mais fácil detectar o problema!

t´! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse instalei o driver correto, tanto q o windows aceita o driver atraves do plug and play, e sei instalar uma placa de video galera, mas até agora a minha dúvida ninguém tirou: Posso ou não posso desabilitar o plug and play?

T+ :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais