Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe/memoria ram


Gatomor

Posts recomendados

então, desde agosto eu venho fazendo topicos sobre o upgrade no meu pc 
aqui vai mais um 
recapitulando o que eu consegui até aqui
vou colocar uma R7 360 da pc yes junto a uma corsair 430w pra rodar em um core i5 2320 nem uma placa-mãe  ECS H61H2-M2 ( Vulgo POS-EIH61CE)
com 4 Gb de ram 
a minha duvida é o seguinte 
sem abrir o pc tem como descobrir qual é o verdadeiro modelo da minha placa-mãe? pois procurando na internet existem dois tipos de ECS H61H2-M2
a V1 e a V2 
segundo, é normal aparecer que o segundo slot de memoria ram esta sendo usado mais o primeiro não? 
no CPU-Z deu isso 
e terceiro, se tem só com essas informações da foto abaixo saber que memoria ram é compativel ou precisa de mais alguma coisa
me falaram que tem pc que não aceita certa quantidade de ram então eu não queria comprar à toa nem errar modelo 
ja procurei na positivo manuais sobre meu modelo de computador pra saber se achava as peças que continham nele 
mas não deu em muita coisa 
ele é um Kennex K1870
abaixo o print do CPU-Z 

Screenshot_9.png

Screenshot_10.png

Screenshot_11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ultima imagem postada.

Mas olhando diretamente no pcb dela não terá erros, pois lá consta qual a versão dela (1.0, 1.1, 2.0...)

 

Está usando quantos pentes de memória? se for só um está normal, aparece desse jeito.

 

Segundo o site da ECS, ambos os modelos (1.0 e 2.0) suportam até 16GB (8GB por canal). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Boris_The_Blade  até 8gb 

Com DDR3 e no maximo 1333 é o que a memoria precisa pra funcionar

porque procurando pelqe placas 

Parece que tem mofelo especifico fe memoria meio que ja destinados para as mesmas

Queria saber tambem se você poderia me informar se entre as demais peças (vga,fonte e etc)

São todas compativeis entre sí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...