Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone com ótimo a-gps?


Posts recomendados

Olá colegas,

Preciso de indicações para compra de um smartphone que possua um ótimo A-GPS, principalmente que funcione bem, mesmo com deficiência ou ausência do sinal de dados móveis. Seguem as características principais desejadas:

1) Valor máximo de R$ 800

2) Tela de 4.5 a 4.7”

3) Android 5

4) CPU quad-core 64-bit Snapdragon e GPU Adreno

 

Já pesquisei dois aparelhos que se encaixam. O primeiro é o LG Volt 4G (dizem que o A-GPS dele é problemático; será que já resolveram isso?). O segundo é o Motorola Moto E 2ª Geração (parece que tem um bom A-GPS, mas não tem flash...inadmissível!)

 

Atualmente possuo um LG L50 que é um pouco lento e ultrapassado, visto que tem uma CPU dual-core 32-bit. O A-GPS dele é razoável e funciona mesmo com os dados móveis e o Wi-Fi desativados. Utilizando os apps “Status do GPS” ou “GPS Locker” consigo travar nos satélites após 2 minutos ao entrar em movimento, a pé ou de carro.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...