Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não reconhece redes wifi, mas reconhece wifi roteado do celular


Posts recomendados

Pessoal, esse é um problema aparentemente comum, porém há um detalhe decisivo que tem gerado uma estranheza.

 

Meu notebook foi recem formatado para o windows 7, assim que peguei ele tava reconhecendo as redes ao redor "aparentemente", quando cheguei em casa e fui conectar ao wifi da residencia, mesmo próximo do wifi ele só marcava um pontinho no sinal, quando fui conectar disse que "o windows não podia efetuar a conexão" e logo em seguida ficou com aquele x vermelho dizendo que não havia conexões disponíveis.

 

Fiz de tudo, desativei, desinstalei o dispositivo pra ver se voltava ao normal, e voltou, só que dessa vez decidi rotear a internet do celular pra ver se ele reconhecia e reconheceu, consegui conectar e usar normal, mas a rede da residencia não aparecia pra o notebook, porém aparecia para meu celular e para o ipad normalmente. Levei o notebook para a faculdade onde haviam 5 redes wifis proximas, porém o notebook não reconhecia nenhuma, apenas quando roteei o celular reconheceu a do celular. Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...