Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e mousepad para edição


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Quero pedir opiniões de vocês sobre mouse e mousepad para edição.

Bom eu sou desenvolvedor, mas eu trabalho com design também, mais precisamente, Illustrator, PSD e After Effects com produção de vídeos, e sempre tenho problema com teclado e mouse, atualmente no computador da minha casa, uso um KIT sem fio da marca Satellite(PY) que comprei, e só estou usando, pois o teclado me agrada demais, é padrão slim, estilo do meu Mac Air, então eu mantenho por isso, mas o mouse é horrível.

Já no computador da empresa, levei meu Razer Taipan, que uso sem mousepad e particularmente eu gosto dele.

Agora gostaria de um mouse que tivesse um controle e precisão boa para mexer com imagens, não precisa ser gamer ou cheio de frescuras rsrs, apenas bom e útil.

Alguém poderia me recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uiugor Sim, é bom demais, um dos melhores mouses da atualidade, senão o melhor! 

 

O bom é que ele tem um design diferente mas não tem muita frescura com luz e tal. Tem bastante botões também, é bom pra configurar atalho de algum programa ou comando do windows que você queira. Se decidir comprar, não vai se arrepender. Mas de uma olhada também no Corsair M65.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...