Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite!

Sou leiga em computação. Por isso estou pedindo a ajuda de vocês. O meu problema é com a internet oi, que na minha cidade é muito lenta. Poderia melhorá-la utilizando um modem? Qual seria e onde comprá-lo? Minha internet é de 5 mb e meus problemas são de ping e oscilação. Às vezes fico irritada com isso e não sei como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum,

 

Modem você já deve estar usando (modem com roteador na mesma peça) foi isso que entendi.

Se estiver usando wifi e passar a usar o modem direto pode melhorar sim (pode não ser significativo a melhora) se estiver perto do mesmo.

 

antes de mais achometro qual a marca do seu computador? qual a marca do seu roteador?

conte mais sobre seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, andremassuia disse:

Bem vindo ao fórum,

 

Modem você já deve estar usando (modem com roteador na mesma peça) foi isso que entendi.

Se estiver usando wifi e passar a usar o modem direto pode melhorar sim (pode não ser significativo a melhora) se estiver perto do mesmo.

 

antes de mais achometro qual a marca do seu computador? qual a marca do seu roteador?

conte mais sobre seu problema!

Bem, eu utilizo um pc da ibyte, e o modem é um technicolor da Oi, mas com ele tenho problemas de oscilação e ping. Meu ping geralmente está acima de 200ms, o que é ruim. E acho que um novo modem pode ajudar. Teria um para me indicar? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vários podem ser os problemas, inclusive a instalação interna da fiação do telefone, inclusive tomadas, emendas, extensões etc, se você pudesse colocar um print da sua ADSL, seria melhor para analisar os parâmetros, em principio descarto o problema com o modem, mas teste com outro emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...