Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, esse ano irei montar um computador novo, e os componentes principais serão esses:

Processador Intel Core i7 6700k

placa-mãe H110M-C/BR DDR4

Placa de Vídeo GTX1070 8GB DDR5

Memória Ram 2x 8 Hyperx Fury DDR4 2133MHz

HD 2x 2TB Seagate

Minhas dúvidas sobre essa configuração são as seguintes:

Qual seria melhor para essa configuração um Water Cooler ou Air Cooler e de qual modelo? (Usarei essas configurações para rodar os games da atualidade e encodar alguns filmes).

Qual potência da fonte seria ideal para essa configuração e de qual modelo?

Qual modelo de gabinete caberia todos esses componentes?

O processador teria seu cooler a placa de vídeo já vem integrada, seria necessário, alguma ventoinha?

Essa configuração roda os jogos da atualidade em Full HD  a 60fps?

Desde já agradeço.

Postado

@digo8136 1 este procs e placa-mãe n combina, n existe isso de sair pegando o procs mais caro e uma moba de entrada, este procs é pra OC e esta placa-mãe nem suporta isto, isso é jogar grana fora, pegue um i5 6600 ou i7 6700 coloque uma moba h170 e a fonte pegue um cx,xfx ou pcyes de 500w, o gabinete  pegue o spec 03 é um otimo gabinete bem espaçoso e refrigerado. E esta config você rodaria tudo no ultra tranquilo.

Postado

@Angern

14 minutos atrás, Angern disse:

@digo8136 1 este procs e placa-mãe n combina, n existe isso de sair pegando o procs mais caro e uma moba de entrada, este procs é pra OC e esta placa-mãe nem suporta isto, isso é jogar grana fora, pegue um i5 6600 ou i7 6700 coloque uma moba h170 e a fonte pegue um cx,xfx ou pcyes de 500w, o gabinete  pegue o spec 03 é um otimo gabinete bem espaçoso e refrigerado. E esta config você rodaria tudo no ultra tranquilo.

E com essa placa-mãe rodaria o 6700k?

Postado
8 horas atrás, digo8136 disse:

@Angern

Pretendo sim, eu também faço no meu pc atual.

A placa-mãe que lhe passei o link não suporta oc, mas ela suporta esse processador?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...