Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo para essa config?


Posts recomendados

Estou pensando em montar um PC gamer com as seguintes config. O orçamento está entre R$3000,00 á R$4000,00

 

Processador: I5-6600 ou I56600K ( a diferença está menos de R$100,00 então creio que compensa o 6600K )

placa-mãe: Asus H110M-C/BR LGA1151

Memória:Kingston DDR4 HyperX Fury 8GB (2x4) 2133MHz Black.

HD:1TB Seagate.

Fonte:EVGA 600W SuperNOVA 600B Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo.

Gabinete:NZXT Phantom 240

Placa de vídeo: Minha maior dúvida estou pensando em uma GTX 960 4GB ou uma Zotac 1060 6GB. Porém meu medo vai ficar no orçamento que pode extrapolar.

 

Em um Upgrade breve adiciono um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra que com essa mobo não vai dar para fazer overclock no cpu (teoricamente possível mas complicado).

 

Você tem duas opções, fazer o build e usar o dinheiro que sobrar na GPU ou escolher a GPU e montar o resto do pc em volta da escolha. Quanto já deu até agora?

Com esse dinheiro recomendo separar uns 200 -300 reais para um ssd.Vai fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioJulio pegue o i5 6600 a fonte coloque uma de 430w (cx,xfx,pcyes) e n pegue gtx 960 4gb q isto é puro marketing, pois possui largura de banda de 128 bits e assim n consegue aproveitar os 4gb de uma forma eficiente. Pegue uma r9 380 4gb ou uma gtx 1060 ( a grana q você vai economizar do procs e fonte da pra colocar ela de boa, mais se quiser pode botar a r9 e o ssd ). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCESSADOR

Intel Core i5-6600 SKYLAKE

COOLER

Cooler BOX Original 

placa-mãe

ASUS H110M-C/BR DDR4 

MEMÓRIA

Corsair LPX 8GB (2x4) 2133Mhz DDR4

PLACA DE VÍDEO

GTX 1060 6GB GDDR5, 192Bit

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III + SSD Corsair LE 120GB 

FONTE

500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

GABINETE

Corsair Carbide 400C --- PRETO

 

Achei esse no valor R$3900,00, Alguma ressalva a essa config??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!