Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi afterburner ainda é necessário?


Sarmatios

Posts recomendados

Faço overclock nas minhas GPUs faz algum tempo e de uns tempo para cá mexendo nas configurações do software Crimson da AMD (Nvidia disponibiliza uma alternativa equivalente também)eu vi que eles incluem possibilidade de fazer overclock com as mesmas opções do famoso MSI Afterburner.

 

Então fica a pergunta. O MSI Afterburner ainda é útil nos dias atuais?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 04/09/2016 às 21:37, Sarmatios disse:

Faço overclock nas minhas GPUs faz algum tempo e de uns tempo para cá mexendo nas configurações do software Crimson da AMD (Nvidia disponibiliza uma alternativa equivalente também)eu vi que eles incluem possibilidade de fazer overclock com as mesmas opções do famoso MSI Afterburner.

 

Então fica a pergunta. O MSI Afterburner ainda é útil nos dias atuais?

 

Brother, eu penso de forma parecida com a tua. Pra quem tem placa da série RX, por exemplo, tem o Wattman que é muito completo, até mais que o Afterburner. A vantagem do Afterburner que a AMD ainda não implementou foi o monitoramento da placa enquanto se joga - temperaturas, uso de CPU/GPU, votagem, etc. Podemos utilizar o HWInfo, claro, mas ele não monitora o FPS, daí precisaríamos do Fraps também.

 

Então creio que, para overclock, realmente não precisamos mais dele, mas para monitoramento ele ainda é muito útil.

 

;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...