Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco uso da placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por Michel Versiani Cfh,

Posts recomendados

Então, tava jogando uns jogos bem leves, tipo garry's mod e gta sa, que meu pc leva de boa, só que eu notei que minha placa de vídeo não está sendo usada 99% nesses jogos, na verdade não chega nem a 10% direito O.o porém o fps é alto, no gta o fps fica em media 120 fps por ai, e eu não to entendendo por que a placa de vídeo só esta usando 10-15% da gpu -', é normal isso por ser um jogo antigo ?, eu entrei no sleeping dogs que não é tãão pesado assim, e a placa de vídeo fica 96-99% com fps bom. se quiserem eu gravo um vídeo em ambos os jogos pra mostrar o problema. queria saber como aumentar o uso pra 99% nesses jogos que não chega nem a 10% de uso. e se isso é normal acontecer.

 

 

Acho que vocês só precisam do básico pra esse problema né ?

FX 4300 + GTS 250 (daqui a alguns meses uma GTX 750 Ti)

8gbm de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde amigo, os gráficos dos jogos citados e a engine são inferiores a potência da sua vga. Isso é super normal!, agora se quiser tentar colocar mais trabalho para a gpu, recomendo estrapolar o máximo no quesito gráfico. Se já está tudo no máximo de qualidade tente mudar a resolução para uma maior (pode fazer isso usando o dsr).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Michel Versiani Cfh disse:

Boa tarde amigo, os gráficos dos jogos citados e a engine são inferiores a potência da sua vga. Isso é super normal!, agora se quiser tentar colocar mais trabalho para a gpu, recomendo estrapolar o máximo no quesito gráfico. Se já está tudo no máximo de qualidade tente mudar a resolução para uma maior (pode fazer isso usando o dsr).

já tava começando a pensar nisso, mas, muito obrigado :3 <3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...