Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NiceNameGuy

Computador reiniciando

Recommended Posts

Olá.

Recentemente comprei um computador e as vezes quando paro de usar ele por um tempo e retorno ele está na tela de bios e não importa o que eu faça ele reinicia e volta para a mesma tela.

Tentei deixar as configurações iniciais do mesmo jeito de quando comprei e mesmo assim nada; sempre que clico em salvar e reiniciar ou, descartar configurações e sair ele volta pra mesma tela.

Só consigo mesmo se eu desligar e ligar ele no botão.

Será que é algum fio que está mal colocado? Ou será que é o windows, processador... sei lá.

Podem me ajudar?

Configurações do computador:

-Placa-mãe: ASUS H81M-K

-Processador: i3-4170 LGA1150

-HD: Western Digital 3TB

-Windows 10

-RAM de 8GB

Valeu!

2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg8.jpg

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, ja peguei um notebook com o problema parecido... Eu só troquei a opção de boot que tava UEFI, para LEGACY. Ai voltou ao normal

Compartilhar este post

Link para o post

@NiceNameGuy  Oi.. já tentou trocar o chip bios... as vezes corrompeu a estrutura do firmware ou defeito no proprio chip, pois é uma memoria flash e pode estar com algum setor com problema.

Verifique isso compre um chip bios novo gravado para testar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais