Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Atualmente estou com a config, I5 2500k, Biostar Extreme tp67xe, 2x4 hyperx 2x2 corsair, gtx960 amp 4g, water cooler.

quero trocar a mobo e o processador porque ja esta meio antiguinho, sera que este kit aqui estarei trocando 6 por meia duzia ou até mesmo piorando minha config, ou conseguiria utilizar a frequencia total de minhas memorias e ganhar em desemepnho porque nunca fiz over e nao tenho intenção de fazer.

AMD FX-6300 Vishera 3.5GHz (4.1GHz Turbo) Socket AM3+ 95W Six-Core (FD6300WMHKBOX)
GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ AMD 970 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX AMD (Rev. 2.0)
ou 
GIGABYTE GA-970A-D3P AM3+/AM3 AMD 970 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX AMD (Rev. 2.0)

desde ja agradeço boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@belinera Amigo você estará perdendo desempenho! Esse i5 seu é valente... acho que ele começaria a dar gargalo apenas com uma GTX 1070, e só em um ou outro game! Se quiser fazer um upgrade substancial, você deverá investir pelo menos em um i5 6600K, pois aí terá um ganho considerável de processamento e de memória (pois a sexta geração trabalha com DDR4)

Compartilhar este post

Link para o post

@belinera como@Nobility350 falou este seu procs atual é bom, agr caso queira trocar mesmo invista na sexta geração + ddr4 vai sair muito melhor q colocar amd, me diga quanto você tem pra gastar?? posso lhe indicar uns kits.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado rapaziada, então nao pretendo gastar muito iria vender meu kit e comprar outro então iria gastar mais ou menos uns R$1800,00 ia tentar pegar uns 900 no meu kit e juntar mais 900

Compartilhar este post

Link para o post

Seu processador é bom, ainda mais que você pode fazer overclock nele, como falaram mil vezes você investir em um nova geração, mas não seria o melhor caso agora.. se você botar um bom Watercooler, fazer um overzinho e mudar a GPU já vai sentir a diferença.. Te recomendo a mesma que disseram acima a 1070. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais