Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skyfox

Boot Xp Lerdo

Recommended Posts

Uma maquina com um processador Intel Pentium 4 3 Ghz HT e 512 MB de ram esta va bootando normalmente geralmente 3 a 4 segundos depois de dar um erro qualquer e reiniociar passou a levar de 1:30 min a 2 min para carregar o windows, o que pode ser? mandei alguns arquivos pararem de iniciar e melhorou um pouco mas depois volta ao lerdo normal....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me parece Vírus,. . .Ou então corrupção do vulnerável sistema ou ainda registro do Windows,

Tente o System Mechanic, (procure em www.superdownloads.com.br), se já rodou o anti-virus. . .Ele limpa o registro e melhora em muito a performance do windows,

O problema é que o núcleo do Windows(kernel) é uma incógnita, e muitas vezes temos que reinstalar o sistema para tê-lo de volta com qualidade. . .

Há, no mercado, o Linux Defender, que roda pelo CD, e lhe permite dar a manutenção do Windows. . .Um cd de emergência baseado em Linux. . .Ele tá na PCMaster de Julho. . .E é indispensável para técnicos(você ainda aprende Linux)!

Outra dica é não usar iInternet Explorer para navegar, pois várias instituições de renome acharam vulnerabilidades feias, que podem levar seu sistema a lona. . .use o Netscape, Mozilla. . .Mas se, ainda assim o fizer, configure-o para máxima segurança.

SEu sistema é muito bom, deveria está voando! ! !

Espero ter te ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou com um problema parecido, no momento do boot demora muito

depois que inicia ou carrega o win xp funciona normalmente.

Minha configuração

athlon XP 2000

PLACA MÃE ECS K7S5A PRO

256 MB DDR

HD 60 7200 RPM

NVIDIA G FORCE 2 400 64BIT

No meu caso não é virus, deve ser outro tipo de problema, já fiz todas as atualizações necessarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais