Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler corsair hydro series high performance h45


Posts recomendados

Sim, e com todas as placas a  partir do socket 1156 (intel) ou socket am3 (amd).

 

Mas veja bem, você não citou seu processador, e dependendo do processador, o watercooler citado pode se mostrar ineficiente, devido ter apenas uma ventoinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MKSLima.svp disse:

Sim, e com todas as placas a  partir do socket 1156 (intel) ou socket am3 (amd).

 

Mas veja bem, você não citou seu processador, e dependendo do processador, o watercooler citado pode se mostrar ineficiente, devido ter apenas uma ventoinha.

@MKSLima.svp core i5-4460

adicionado 1 minuto depois

@Contiusa core i5-4460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

 

Compatível com a placa de vídeo??

 

:lol::P:)

 

 

@Wendler Victor não recomendo o H45. Muito barulhento e desnecessário para o i5-4460. Uma boa opção e barata é o Hyper 212X. Ele não é muito alto e segura tranquilo o seu processador. Eu testei ele esta semana e daria até para eu fazer um overclock de 4.4GHz no meu i7-3770K. Como o seu não pode fazer over, dá e sobra.

 

Se realmente quiser um water cooler, gaste um pouco mais e compre o H60 (ele tem a bomba silenciosa e a ventoinha é passável, de melhor qualidade do que a do H45). Mas se você mora de frente para uma avenida e o quarto é barulhento, acho que o H45 não incomodaria.

adicionado 0 minutos depois

 

Só tem que ver se o Hyper 212X cabe no gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...