Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar instalar windows 7 no notebook


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Há três dias meu notebook desligou por falta de energia. Quando liguei-o , apareceu a tela azul me alertando que o Windows 8.1 presente estava corrompido necessitando de reparo. Como não veio com CD, resolvi migrar pro Windows 7. Usando um cartão de memória de 4 GB  tornei-o bootavel, contudo na hora da instalação de "Expandir arquivos" fica um bom tempo em 0% e quando passa para 1% aponta o erro 0x8007045D. A ISO está OK , poderia ser o falto de eu estar usando um cartão de memória ao invés de um pendrive? Meu note é um Semp Toshiba 500 GB de HD e RAM de 1 GB. Já tentei comando diskpart e nada. Já tentei chkdsk mas não consigo verificar o disco. Estou pensando que o problema pode ser no HD mas a BIOS reconhece o mesmo. Ajuda por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo.Loggin tentei fazer o que você disse é continua chegando em 0% dando erro.

adicionado 45 minutos depois

Fala pessoal, como eu desconfiava o problema era o cartão de memória. Comprei um pendrive hoje e ocorreu tudo normal. Obrigado pelas ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...