Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD hdmi output não funciona e alto falante não funciona após atualizar drivers


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

após utilizar o driver booster 3, para atualizar drivers, as minhas caixas de som não estão mais funcionando. Fui no site da fabricante AMD e meu hardware é AMD Radeon HD 5450, então baixei o driver por lá, na tentativa de reverter este problema, mas nada adiantou. Olhando pelo ícone de volume, no canto abaixo à direita, se percebe que o áudio está tocando, mas não sai pelas caixas de som. No Painel de Controle, na seção de "Som", apenas o AMD HDMI Output quem não está conectado (vide a imagem em anexo). Eu não sei o que fazer agora e gostaria de saber se haveria alguma ajuda de vocês por aqui.

 

Muito obrigado!

caixa de som.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliguei o computador, fui na bios para ver se havia alguma coisa, porém não mexi em nada e pedi para sair sem salvar alterações. Mesmo assim, ao iniciar o Windows 7, o ícone de volume que fica ao lado do relógio, desapareceu, porém no Painel de Controle, as informações estão as mesmas em relação à imagem que postei anteriormente. Ao tocar uma música, há um movimento no nivelador do Alto-falante, indicando que está reconhecendo uma música, porém ainda não sai o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hqxriven disse:

Selecionar os outros dispositivos como padrão não altera em nada?

Não altera.

Mas já consegui resolver o problema. Após dar uma fuçada no Driver Booster 3.5, encontrei uma ferramenta no próprio programa chamada "corrigir erro 'sem som'". Esta ferramenta vai lhe perguntando se o som está aparecendo. Fiquei clicando em "não" até o som aparecer. Até o ícone do volume, que fica ao lado do relógio, voltou.

 

Problema já resolvido. Obrigado!

corrigir erro sem som.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...