Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chutei o balde! GTX 1070 amp! extreme edition + i5-6500


Posts recomendados

Olá, galera. 

Entrou uma grana aí e agora dá pra montar um pc maneiro. eu consegui juntar essas configs. Gostaria da opinião de vocês...

Vai rodar liso liso? Há algum problema no Hardware? Incompatibilidade, sei lá...

É pra gaming + edição de vídeo (adobe) e fotos :)

Espero que dure por muitos anos, não pretendo fazer upgrade. Talvez overclock...

 

"Sally 2.0"

 

GTX 1070 ZOTAC AMP! EXTREME EDITION 2299

I5-6500 Skylake Cache 6mb 3,2Ghz (3,6Ghz Turbo) 875

placa-mãe MSI H110M GAMING, DDR4 CHIPSET H110, SOCKET 1151 - BOX 439,99

HD: Western Digital Caviar Blue 1TB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive 224,9

SSD Samsung 850 EVO 289

Fonte PCYes ATX 600W Reais Electro Séries 80 Plus Bronze 22019 290,9

Gabinete Corsair Carbide Spec-02 Red 312,9

Monitor: LED 25" LG 25UM58P IPS Full HD UltraWide Bivolt 839

 

Total = 5789 temers

 

O que mais me preocupa é essa fonte da PCYes!, porque é nova, mesmo que eu tenha ouvido falar muito bem dela, não sei se terá a mesma durabilidade de uma marca mais tradicional.

então penso nessa, como alternativa: Fonte Corsair CX-600W  CP-9020048-WW 80 Plus Bronze (R$329,00)

Ou tem uma ainda melhor nessa faixa de tensão e preço?

Eu quero um Monitor Ultrawide. Esse foi apenas o mais barato que achei, mas ouvi falar bem dele. Tem apenas 60hrtz. Isso é muito ruim?

Muito obrigado!!

 

 

Sally 2.0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Ribeiro Corrêa Amigo, primeiramente quanto a fonte, como não há reviews dessa PC yes acho melhor você não arriscar e pegar uma CX 500, da corsair... já vai sobrar potência... quanto ao monitor, por que ele não seria bom? Eu tenho um amigo que tem um desses, e vou te falar, ele é lindo! Alguns games não suportam a resolução dele e ficam com tarjas pretas nas laterais, mas você não está "perdendo" esse tamanho, na verdade é um tamanho extra que é aproveitado plenamente em alguns jogos.. e pra tipo ver filmes e tal é show também.. dá pra trabalhar com dois documentos abertos... eu recomendo, só vejo vantagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Gabriel Ribeiro Corrêa Sim, a PCYes! é uma boa fabricante de fontes. Contudo, você não precisa é de uma fonte de 600W, uma de 500W já suporta com extrema folga. Marcas: Seasonic (a melhor), Corsair, XFX, PCYes!, EVGA.

 

Qual é a capacidade desse SSD? Se for de 120GB, eu recomendaria o Sandisk Plus 240GB que, apesar de mais simples, tem o dobro da capacidade. Vai por mim, 120GB é insignificante para quem vai jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabriel Ribeiro Corrêa disse:

Eu gostaria de saber um bom monitor, pelo que tô pesquisando aqui...esse modelo que coloquei não é bom pra jogo :(

Não tem problema se não for ultrawide

 

@Gabriel Ribeiro Corrêa Cara, eu comprei mês passado um LG 29UM68-P, Ultrawide, e pra mim ele está ótimo, pra tudo, ver filmes, jogar, trabalhar, etc. Esse negócio de 1ms de resposta, taxa de 144Hz, pra mim só vale se seu nível/habilidade for quase profissional, não acho que vale o investimento se você não tem perfil de jogador hardcore tryhard. Eu recomendo pegar um ultrawide de pelo menos 29", pois esse de 25" apesar de ter um bom espaço pra trabalho como todo ultrawide, em questão de altura, é equivalente ao de 19~20 polegadas. :thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de corsair 600w então!

 

E sobre o monitor, achei o seu por 1360. tá valendo a pena? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78761&origem=52&gclid=Cj0KEQjwr7S-BRD96_uw9JK8uNABEiQAujbffBR1K6nvGkhNNUO9g3P6xDcKdPn5cNAR9TQBAUNkdg0aArQr8P8HAQ

 

O de 25 polegadas tá 830. vale gastar 500 reais a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 horas atrás, Guilueders disse:

Tem review da TecLab da fonte PCYeS. Eu peguei uma 600w Electro pra gtx 1070 + i7 6700K, sempre bom ter uma folga

Uma fonte de 500W suporta a configuração com extrema folga. Não chega a 300W em pico.

 

@Gabriel Ribeiro Corrêa Veja se não há algo útil onde o dinheiro pode ser gasto. Você definitivamente não precisa de uma fonte de 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to conseguindo comprar quase tudo pela pichau. Então pra aproveitar o frete, eu queria comprar um gabinete de lá. Qual vocês me recomendam?

que tal esse? http://www.pichau.com.br/gabinete-thermaltake-commander-g41-com-janela-ca-1b4-00m1wn-00-box

O ***** é que eu preciso tirar uns slots pra poder caber a gtx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Ribeiro Corrêa disse:

E sobre o monitor, achei o seu por 1360. tá valendo a pena? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78761&origem=52&gclid=Cj0KEQjwr7S-BRD96_uw9JK8uNABEiQAujbffBR1K6nvGkhNNUO9g3P6xDcKdPn5cNAR9TQBAUNkdg0aArQr8P8HAQ

 

O de 25 polegadas tá 830. vale gastar 500 reais a mais?

 

Pra mim vale se você não gosta de telas pequenas, se você está ok com esse fato, compre a de 25", mas se tem grana pra gastar, compre o melhor que der. Eu queria pegar um de 34", mas não tinha grana e não queria esperar pra juntar, então peguei a de 29" mesmo, estou muito satisfeito com ela, valeu a pena pagar R$500 mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mudei de ideia sobre a placa e o gabinete. 

Resolvi ir de EVGA FTW edition porque a Zotac AMP! EXTREME edition é muito pesada e tem uns relatos dela ficar empenando.

Sobre o gabinete, eu achei esse simplesmente lindo http://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-400c-cc-9011081-ww-box

Porém não tem lugar pra colocar um leitor óptico ou um controlador de fan. 

Então eu tô em duvida entre o gabinete da PCYES (é um mid-tower gigante, exclusivo da pichau http://www.pichau.com.br/gabinete-pcyes-mid-tower-bear-com-janela-acrilica-bear-bk-box)

e um da corsair, cerca de 100 reais mais barato, mas o gerenciamento de cabo e o sistema de arrefecimento não me agradaram muito (eu moro num lugar onde no verão as noites chegam a mais de 30ºC, então um bom air-flow é uma boa ideia)

Estou quase comprando o da pcyes, mas eu não conheço muito essa marca. Gostaria da opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...