Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de conexão limitada


Posts recomendados

Bom dia, me deparei com o seguinte problema e gostaria de saber se alguém conhece uma solução...

 

A internet aqui é de 25Mbps porém sinto uma certa lentidão na navegação visto pela velocidade contratada, mas o pior não nem isso... Constantemente durante a navegação aparece conexão nula ou limitada e assim permanece por um período que varia entre minutos ou horas até que finalmente retorno a navegação... Pelo que conheço se fosse problema no pc seria continuo o problema e não temporários... Mas não estou confiando na empresa que diz que o problema não está na linha... Então gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser esse problema para que eu saiba como resolver com uma certa urgência.. Afinal quase todo dia isso acontece e ja fiz um monte de configuração e o problema não para de acontecer, um outro detalhe é que quando isso ocorre nenhum aparelho conectado a rede tem navegação... O que mostra que o problema não é nos aparelho e sim no serviço... Será algum problema no modem ou na linha? Alguém conhece um meio de resolver isso? com alguma configuração no modem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...