Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de viídeo não funciona...


Posts recomendados

Há um tempo, tive que trocar minha placa-mãe por uma inferior e a fonte também troquei... a placa de vídeo já estava há meses e meses parada, daí quando fui testá-la para jogar Saints Row 4, ela simplesmente fica com uma p***a de uma tela preta (tem vezes que é vermelha, azul e branca). E isso ocorre não só quando vou jogar, ocorre uns 10 minutos depois de instalá-la só navegando na internet.

Já entrei e baixei os drivers do modelo dela e não deu em nada... troquei de drivers milhares de vezes, a diferença é que alguns levam mais tempo com o PC ligado sem travar, outros a placa nem responde e outros já trava logo na inicialização do sistema.

A placa de vídeo estava superaquecendo demais (e ainda superaquece), tanto, que uma vez eu queimei meus dedos só por tocar nela... será a pasta térmica?? Eu sei que de tempo em tempo tem que trocar a pasta térmica, mas esta pasta que está na minha placa já esta ela há meses... Será a pasta térmica????

Não sei se é a placa-mãe (MEGAWARE MW-H61H2-M2) que não é compatível com a VGA... NÃO SEI

OBS: 

A placa é "basicona" rsrs foi comprada em 2010..

-Placa de vídeo: ECS NVIDIA Geforce GT-220 

Configuração do PC:

-Memória RAM 8GB

-Processador Intel Core i5-2400 @ 3.10GHz

-Windows x64 based PC

Por favor me ajudem...

 

IMG_20160905_074842015.jpg

IMG_20160905_074847869.jpg

adicionado 1 minuto depois

OBS:

FONTE 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara recomendo você tirar a placa do pc, pegue uma borracha branca ou daquelas que apaga caneta kkk, passe de leve nos contatos amarelos (de metal), até sair uma poeirinha de borracha, retire a fonte antes de tudo e limpe os contatos da placa com o pc! monte tudo e veja se roda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!