Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Póvoas Magela

Placa de viídeo não funciona...

Recommended Posts

Há um tempo, tive que trocar minha placa-mãe por uma inferior e a fonte também troquei... a placa de vídeo já estava há meses e meses parada, daí quando fui testá-la para jogar Saints Row 4, ela simplesmente fica com uma p***a de uma tela preta (tem vezes que é vermelha, azul e branca). E isso ocorre não só quando vou jogar, ocorre uns 10 minutos depois de instalá-la só navegando na internet.

Já entrei e baixei os drivers do modelo dela e não deu em nada... troquei de drivers milhares de vezes, a diferença é que alguns levam mais tempo com o PC ligado sem travar, outros a placa nem responde e outros já trava logo na inicialização do sistema.

A placa de vídeo estava superaquecendo demais (e ainda superaquece), tanto, que uma vez eu queimei meus dedos só por tocar nela... será a pasta térmica?? Eu sei que de tempo em tempo tem que trocar a pasta térmica, mas esta pasta que está na minha placa já esta ela há meses... Será a pasta térmica????

Não sei se é a placa-mãe (MEGAWARE MW-H61H2-M2) que não é compatível com a VGA... NÃO SEI

OBS: 

A placa é "basicona" rsrs foi comprada em 2010..

-Placa de vídeo: ECS NVIDIA Geforce GT-220 

Configuração do PC:

-Memória RAM 8GB

-Processador Intel Core i5-2400 @ 3.10GHz

-Windows x64 based PC

Por favor me ajudem...

IMG_20160905_074842015.jpg

IMG_20160905_074847869.jpg

adicionado 1 minuto depois

OBS:

FONTE 400W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara recomendo você tirar a placa do pc, pegue uma borracha branca ou daquelas que apaga caneta kkk, passe de leve nos contatos amarelos (de metal), até sair uma poeirinha de borracha, retire a fonte antes de tudo e limpe os contatos da placa com o pc! monte tudo e veja se roda!

Editado por Harnold Jarbas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais