Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google chrome não abre nenhuma página


Posts recomendados

Bom dia galera!

 

Estou com um problema no meu Google Chrome. Assim que abro o navegador, ele aparece uma mensagem informando que alguns plugins travaram.

O problema é que não consigo acessar nada, nem as páginas de configuração... logo, não consigo desativar os plugins, restaurar o Chrome, atualizar ele... não dá pra fazer NADA!

 

Nenhuma página da Internet carrega também...

 

Há alguma forma de fazer um reset nele sem ser direto por ele? Ahh, e já desinstalei ele e reinstalei, o problema persiste. Acredito que um reset resolva, só não consegui fazer por fora ainda...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Olá!

Não tentei, vou fazer isso. O que exatamente esse comando faz?

 

Eu só vou conseguir fazer isso à noite, pois o problema é no PC de casa e eu estou trabalhando.

Assim que possível eu posto pra você o resultado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

BINGO! O ADW Cleaner achou algumas chaves do registro estranhas e um complemento da Ask no Chrome. Removidos os dois, o Chrome voltou a funcionar...

Agora, de onde vieram esses complementos, não sei hahahaha

Já é o segundo computador com esse problema que eu vejo em menos de um mês... prevejo tópicos sobre isso, já temos uma possível solução :thumbsup:


De qualquer forma, muito obrigado pela atenção @GabrielLP14 e desculpe incomodar.

 

Até mais!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...