Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro directx qualquer jogo fecha!


Posts recomendados

Olá integrantes do CDH, Tudo bem? Espero que sim! 
Atualmente fiz um Upgrade bem significativo em minha máquina (troquei meu kit AMD FX 6300 e GIGABYTE 990FXA UD3 por um I7 3960X e uma Intel DX79TO), formatei a máquina, instalei todos os drives (video, rede, chipset, etc) e alguns jogos, como GTA V, NFS, BF1 e BF4 para testar o novo hardware. Consigo jogar por mais ou menos de 5 a 15 minutos sem o jogo fechar, até aparecer a mensagem: "Directx function "Dx11Render::present" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED("The video card has been physically removed from the system, or a driver upgrade for the video card has removed from the system, or a driver upgrade for the video card has occurred. "). GPU: "NVIDIA GeForce GTX 680", Driver: 37270. This error is usually caused by the graphics driver crashing; try installing he latest drivers. Also, mak sure you have a supported graphics card with at least 2GB."
Reistalei o drive de video fazendo instalação limpa e removedo do REGEDIT e continuou o mesmo erro, fiz um downgrade para o windows 7 e persistiu também. Pesquisei esse erro e achei em videos gringos que isso deve-se ao OVER de fábrica das VGA's que acabam fechando o jogo por não "darem conta" do over, que no caso da minha GTX 680 vai de 1110 para 1215 Mhz de clock e não altera o clock de memória, o que nunca aconteceu com meu kit AMD (mesmo com gargalo nunca fechou), e percebi também uma oscilação nos frames, com quedas bruscas, como se fossem gargalos mesmo, a VGA de 99% do uso, cai para 0 e volta, vi também que é um meio da VGA manter o clock baixo e não fechar o jogo, minha fonte suporta tranquilamente o processador em turbo boost e a vga ligada no talo com sobra, é ma cooler master G70M, já revirei a BIOS e nada também (acho que é a bios mais complicada que já vi!) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!