Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer no win 10 não me obedece!


aloisantos

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Desde que atualizei o sistema para o Win 10, notei algo estranho no explorer e na forma de verificar páginas nos navegadores.

É como se, simplesmente, o meu comando do mouse não é obedecido.

Ao entrar em uma janela para ver meus arquivos e pastas, volta e meia sou direcionado para o topo da mesma, mesmo que o item esteja selecionado, ou o mouse clicado em um item em particular. Ou seja, ela nao me obedece na rolagem da página. Por vezes sou impedido inclusive de nomear uma pasta recém-criada. Ela simplesmente deixa com nome genérico ("Nova Pasta") e eu fico no vacuo.

Não sei se há algum problema do windows, ou de configuração de mouse (uso um microsoft wireless).

Alguém pode me dar uma luz sobre esse assunto por gentileza ? Perco um tempo enorme tendo que ir e voltar das janelas e procurando de onde estive.

 

Muitíssimo obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi algo assim em desktop e era a tecla do espaço do teclado, troquei o mesmo e resolveu.

Faça um teste, conecte um teclado externo usb.

Como você usa notebook tente uma limpeza com pincel no teclado do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...