Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc só da video por alguns minutos depois de reiniciar bios


Posts recomendados

Bom galera, meu problema é exatamente o do título. O pc não da video, ai eu retiro a bateria, deixo alguns minutos fora do pc, e o video volta normalmente. Porém com uns 20/30 minutos depois que o pc está ligado, volta a ficar sem vídeo. 
Já tentei trocar a bateria e não mudou nada. O mais estranho é que em uma dessas o meu pc ficou em um looping de iniciar até a tela da placa-mãe e reiniciar, num ciclo infinito.

Alguem tem alguma sugestão? 
Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira  A fonte eu não tenho ideia, pois ganhei ela e ela veio sem os adesivos (esta toda preta). Mas levei em uma eletrônica pra testar, e ela entrega 590 W.
Sempre usei ela sem problemas, e parece não ser problema, já testei ela em outro pc e deu tudo certo também.

adicionado 33 minutos depois

@rodrigo.dcvieira Retirei os dois pentes de memória, limpei bem e nada. Deixei só 1, e o pc ligou de primeira, testei várias vezes e continua ligando. Só que ta demorando pra ***** pra passar da tela da placa-mãe, e o pc ta lento depois que inicia. 
Deve ser a mobo estragando mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...