Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carina33

Atualizar bios placa-mãe clevo

Recommended Posts

TENHO UM NOTEBOOK ANTIGUINHO MAS E O QUE POSSO NO MOMENTO.

ELE É DA MARCA INTELBRAS

PROCESSADOR INTEL CELERON T3500

placa-mãe CLEVO CO MODELO C41X0

E A BIOS É PHOENIX TECHNOLOGIES LTDA

VERSÃO 1.00.04 DATA DE 22/01/10

GOSTARIA DE ATUALIZAR A BIOS MAS NÃO A ENCONTRO EM LUGAR NENHUM. ENTREI EM CONTATO COM A INTELBRAS PARA DISPONIBILIZAR MAS AINDA NAO OBTIVE RESPOSTA.

NO SITE DA PHOENIX ELES ENCAMINHAM PRO BIOSAGENTEPLUS E POR LA MOSTRA QUE TEM ATUALIZACAO porém NAO TENHO COMO PAGAR. ALGUEM SABE ONDE EU POSSO ENCONTRAR OS ARQUIVOS PARA QUE EU POSSA ATULIZAR.

OBRIGADA E TENHAM UMA EXCELENTE TARDE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada, qual é o objetivo em especifico dessa atualizacao? é realmente necessaria? porque atualizacoes de bios sao recomendadas em casos extremos, já que uma atualizacao mal sucedida pode ocasionar na perda completa do equipamento..

então a atualizacao pro seu caso é imprescindível?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Rodrigo.

olha eu mandei ate um técnico e ele disse que seria bom atualizar.

porém ele não faz isso. o not fica lento do nada foi mudado varias configurações e nada resolve.

pelo que eu li e entendi a atualização da bios pode ajudar nesse quesito. gostaria de tentar.@rodrigo.dcvieira

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, carina33 disse:

olha eu mandei ate um técnico e ele disse que seria bom atualizar.

porém ele não faz isso. o not fica lento do nada foi mudado varias configurações e nada resolve.

pelo que eu li e entendi a atualização da bios pode ajudar nesse quesito. gostaria de tentar.

que tem atualizacoes q servem para corrigir falhas e problemas, isso é certo.. porém só em casos muito especificos.. o fato do notebook ficar lento e estar com alguns problemas pode ter diversas origens q aparentemente nao serão solucionadas apenas com uma atualizacao de bios..

Compartilhar este post

Link para o post

um hd com bad blocks ou já perto do fim da vida tende a deixar o sistema lento, com travamentos e etc.. por isso q eu disse q antes de se cogitar uma atualizacao de bios, é necessario verificar todos os pontos possiveis tb

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se no início você comprou ele e ele não era assim a bios não se desgastou com o uso para deixar a máquina lenta.

Se a formatação não resolve, possivelmente o hardware está com problemas.

Pode ser um simples caso de troca de pasta e limpeza da poeira (que poderia gerar aquecimento) ou como nosso confrade já citou um hd nas últimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais