Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Junior Crespo

Meu pc liga o processador e o cooler da placa de video

Recommended Posts

Olá pessoal , me ajudem pf , to com um problema mt chato no meu pc , quando vou liga-lo ele liga o processador , placa de video mas nao da video nem nada , nao chega nem aparecer aquela tela que passa varias letras brancas , as luzes do mouse e do teclado tb não ligam e quando vou tentar ligar ele , eu aperto  a primeira vez o botao de ligar e ele só acende a led mas n liga o pc , ai tenho q apertar de novo pra ligar e não dá em nada . Como posso descobrir o problema desse pc ?  Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já passei por situação parecida. Faça o seguinte:
1 - Abra o pc e retire os pentes de memória, e passe uma borracha branca nos contatos deles, e coloque novamente.

2 - Reset na BIOS (procura na net como fazer)

Soluções bem simples e que provavelmente vão resolver teu problema. Caso não resolva vai ter que levar em uma assistencia muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Junior Crespo Qual a configuração completa do pc? Os conectores de energia estão conectados corretamente na placa de vídeo? Já tentou tirar a placa de vídeo do computador dar uma limpada no slot e colocar ela novamente para ver se funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Mello Porcher eai gabriel , ja tirei a memoria , ja limpei e mesmo assim nao liga , ele n liga nem conectado a entrada da placa de video e nem na estrada normal 

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel Mello Porcher fala ai gabriel , eu n cheguei a retirar a placa de video n , e nem limpar mas eu tentei colocar o cabo q tava conectado na placa e coloquei no local normal quando n se tem placa de vídeo e mesmo assim nao funciona nao da imagem e nem se quer liga o mouse e teclado

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Paulo Junior Crespo disse:

Olá pessoal , me ajudem pf , to com um problema mt chato no meu pc , quando vou liga-lo ele liga o processador , placa de video mas nao da video nem nada , nao chega nem aparecer aquela tela que passa varias letras brancas , as luzes do mouse e do teclado tb não ligam e quando vou tentar ligar ele , eu aperto  a primeira vez o botao de ligar e ele só acende a led mas n liga o pc , ai tenho q apertar de novo pra ligar e não dá em nada . Como posso descobrir o problema desse pc ?  Obrigado

Pode ser problema de fonte. Já aconteceu isso uma vez comigo. Se tiver como, teste outra fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais