Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a usb


Isaac Nilton

Posts recomendados

Galera eu tenho um problema com as USB da minha placa-mãe seguinte, o modelo dela e a IPMH81G1 ela tem duas usb e 3.0 e duas 2.0, e como de costume eu uso o mouse e teclado nas 2.0 que ficam uma do lado da outra, só que ai e que começa a dor de cabeça quando eu boto o mouse na usb ele instalar normalmente e funciona e quando eu boto o teclado na usb ao lado da do mouse e o mesmo processo só que o mouse para de funcionar ou vice e versa não mais o que eu faço já desinstalei os dispositivos usb la no Gerenciador de Dispositivos e não resolveu mais eu tenho a leve duvida de que o problema seja no Teclado ou mouse porque eu botei um pendrive do lado da usb que estou usando mouse e funcionou perfeitamente então não sei mais o que é;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...