Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JJeancarlos82

Placa ultrassom,i identificar um resistor

Recommended Posts

beleza galera

Seguinte,tenho uma cuba ultrassom aqui parada e resolvi TENTAR ressuscitar a mesma. O problema é que tem um resistor de 10w aberto e está muito ruim, não da pra saber a medida. A placa é bem simples,gostaria de saber se tem como identificar o mesmo, só da pra ver o primeiro número que é um 2. E o segundo problema é o transdutor piezoelétrico rachado ao meio,mas isso eu encontrei no Aliexpress,aqui no Br não encontrei nada.

Vou por a foto da placa,o resistor aberto é o de baixo.

Obrigado

adicionado 30 minutos depois
28 minutos atrás, JJeancarlos82 disse:

beleza galera

Seguinte,tenho uma cuba ultrassom aqui parada e resolvi TENTAR ressuscitar a mesma. O problema é que tem um resistor de 10w aberto e está muito ruim, não da pra saber a medida. A placa é bem simples,gostaria de saber se tem como identificar o mesmo, só da pra ver o primeiro número que é um 2. E o segundo problema é o transdutor piezoelétrico rachado ao meio,mas isso eu encontrei no Aliexpress,aqui no Br não encontrei nada.

Vou por a foto da placa,o resistor aberto é o de baixo.

Obrigado

IMG_20160905_161304864.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais