Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Algum Padrão?


AGENTE SMITH

Posts recomendados

Olá caros colegas do forum e amigos de trabalho.

Tenho uma duvida na questão da entrevista!!!

Gostaria de perguntar se alguem de vocês sabe se existe alguma regra ou o que na hora de uma entrevista o técnico de informática ou seja la quem for da area, irá fazer ao entrevistado.

A vaga no caso seria p/ suporte a setores de uma empresa, a vaga seria p/ estagio.

Pergunto isso porque tenho uma entrevista na semana que vem e existe muita coisa na area p ser perguntada e gostaria de sabre se existe algo especifico a ser perguntado!!!

Tipo, teste prático o que mais cai nos testes!!! Se alguém souber poderia me informar por favor!!! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, dependendo da empresa não vai haver teste pratico. Agora quanto as perguntas, vai depender com quem vai falar, se estiver sendo entrevistado por alguma psicologa por exemplo do RH, as perguntas serão bem voltadas ao lado pessoal, sobre seu estudo, se tem experiencia, fuma, e coisas do tipo,,ela tenta tirar seu perfil psicologico para ver se você se enquadra na empresa. Se a entrevista for com alguma pessoa da aréa tipo gerente da aréa ou algo assim pode ser que ele vá perguntar o que fazia em empregos anteriores, ou se não tiver experiencia, ele vá perguntar pelo o que se interessa, quais seus objetivos e talvez pergunte sobre tecnologias atuais para testar se você está bem informado sobre o assunto.

Boa Sorte.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...