Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3Tech 400W suporta Core i3 2100 e R9 380X?


Posts recomendados

Boa noite, estou a procura de uma placa de video nova e vi que a 380x está um pouco a frente da 960 da gtx. A minha preocupação é que minha fonte é de apenas 400w, (porém é da c3 tech, bem horrivel, e não é 80plus, aparentemente) e meu processador não é tão forte (i3 2100 sandy bridge) Vocês acham que seria suficiente? também tenho q preocupação de que algumas 380x estão no preço da 970, só que não tenho como comprar a fonte e a placa junto, pois estava pensando em mudar de processador mais p frente p melhor aproveitamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Gabriel man vai haver uns gargalos ae principalmente em jogos que utilizam muito da cpu. Essa fonte ae coloque uma cx 430w que da conta do recado de boa. Agr aconselho a trocar a fonte 1 pois  se você larga ela e botar a VGA pode acabar de a fonte danificar todo o pc. Em relação ao up vá de skylake + ddr4 você n vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern a unica que se encaixa aqui talvez seria a 970 mini, pois requer uma de 400w..porém não tem por menos de 1400, e não tenho prazo pra trocar de processador, a 960 eu acho por 890, 900 por ai, deveria ir de 960 mesmo né? e mais p frente colocaria um i5 e assim indo devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Gabriel se você olhar bem poderia colocar uma gtx 950 pois da uma diferença de uns 10% - 17% de dempenho e é mais barata ainda. Se de pegue etá r9 380 que é pau a pau com a 960 : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-radeon-r9-380-strix-oc-2gb-gddr5-256-bit-strix-r9380-dc2oc-2gd5-gaming-box?gclid=Cj0KEQjwr7S-BRD96_uw9JK8uNABEiQAujbffOrKO8freI67UgNSVQOhduJvoC30f_wFxeNRX_aFfwwaAuBd8P8HAQ ( tá em promo e já ta acabando a mesma )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...