Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha Em Pasta


andregufc

Posts recomendados

considerando que voce usa XP, de um click com o botão direito do mouse vá em compartilhamento e segurança... click na guia compartilhamento e marque "tornar esta pasta particular" assim essa pasta so sera acessada por quem tiver a senha da sua conta de usuário ( voce tem que ter senha de conta de usário para que a opção funcione)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, mas eu vou discordar de vocês, pois o mais correto é fazer a guia de segurança aparecer nas propriedades da pasta, e para isso você deve fazer o seguinte:

Clique em > Meu Computador > Ferramentas > Opções de Pastas > Modo de Exibição .

Neste item você vai desmarcar :

Usar compartilhamento simples de arquivo

Feito isto você volta na pasta que você não deseja que outras pessoas acessem, vá nas propriedades da sua pasta e verifique que agora você tem uma guia de Segurança.

Agora é com você. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se refer a dica que eu passei para você é bom você saber que isto não te da condição de você colocar senha na pasta, mas sim de bloquear o acesso aos outros usuários, mas não termina só nisso, depois de você ter liberado a guia de segurança você vai ter que adicionar os usuários que você deseja bloquear, mas caso estes sejam Administradores do sistema, então você vai precisar restringir a conta dos demais, ou colocar a sua pasta em meus documentos e tornar a pasta particular.

Falou. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...