Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 travando demais, CPU 100% o tempo todo


Visitante

Posts recomendados

Faaaala galera, tudo certo?

 

Pois bem! Tenho um notebook da LG desde 2011. Comprei zero bala com Win7 de fábrica. Ele sempre foi muito bom e atendeu minhas expectativas. Sou estudante de Design Gráfico, então preciso ter o pacote Adobe instalado, e nunca tive problemas em relação a isso. 

 

No começo desse ano resolvi instalar o Win10, e até então estava tudo certo. Até que segunda passada, eu terminei de fazer uma apresentação pra pré banca do meu TCC e desliguei o computador normalmente. Quando fui ligar o computador na terça de manhã, na faculdade, o Windows já iniciou fazendo uma verificação de disco e apresentando lentidão. Deixei que iniciasse, não apontou nenhum problema, porém é aí que começou a novela.

 

O computador simplesmente não faz NADA sem travar. Tuuuuuudo que eu faço trava, até mesmo abrir uma pasta. Eu clico pra abrir a pasta, demora uns 2 minutos pra abrir, clico em outra pasta e já aparece "Não Respondendo" e preciso ter paciência até o PC resolver responder. 

 

Já tentei de tudo: restaurei o pc, passei o Malwarebytes, CCleaner, SpyHunter, desfragmentei e otimizei o disco, restaurei novamente, passei o HijackThis, nada funcionou. 

Tenho certeza que não é nenhum problema com software porque nas restaurações fiz questão de que apagasse tudo, então quando o pc iniciou, estava zeradinho, porém travando. Também já tentei aquele negócio de paginação, limpeza dos arquivos temporários, naaaada deu certo! 

 

Pra vocês terem uma ideia, pra eu conseguir postar isso aqui demorei em torno de 30 minutos de tanto que o Chrome trava. Ah, inclusive o Chrome toda hora dá aquela mensagem que estourou o limite e não pode abrir a página. 

 

Sinceramente não sei mais o que fazer! Espero que algum de vocês consiga me dar um luz, pois preciso terminar meu tcc e se nada der certo, o jeito será comprar um pc novo e parcelar em 298982x hahahaha. 

 

Também notei que sempre que trava, o CPU vai a 100%, e o tempo ocioso sempre está alto. 

 

Especificações: Processador Intel Pentium CPU P6200 @ 2.13GHz

Memória RAM 3GB

64bits 

Windows 10 Home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...