Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 travando demais, CPU 100% o tempo todo


Visitante

Posts recomendados

Faaaala galera, tudo certo?

 

Pois bem! Tenho um notebook da LG desde 2011. Comprei zero bala com Win7 de fábrica. Ele sempre foi muito bom e atendeu minhas expectativas. Sou estudante de Design Gráfico, então preciso ter o pacote Adobe instalado, e nunca tive problemas em relação a isso. 

 

No começo desse ano resolvi instalar o Win10, e até então estava tudo certo. Até que segunda passada, eu terminei de fazer uma apresentação pra pré banca do meu TCC e desliguei o computador normalmente. Quando fui ligar o computador na terça de manhã, na faculdade, o Windows já iniciou fazendo uma verificação de disco e apresentando lentidão. Deixei que iniciasse, não apontou nenhum problema, porém é aí que começou a novela.

 

O computador simplesmente não faz NADA sem travar. Tuuuuuudo que eu faço trava, até mesmo abrir uma pasta. Eu clico pra abrir a pasta, demora uns 2 minutos pra abrir, clico em outra pasta e já aparece "Não Respondendo" e preciso ter paciência até o PC resolver responder. 

 

Já tentei de tudo: restaurei o pc, passei o Malwarebytes, CCleaner, SpyHunter, desfragmentei e otimizei o disco, restaurei novamente, passei o HijackThis, nada funcionou. 

Tenho certeza que não é nenhum problema com software porque nas restaurações fiz questão de que apagasse tudo, então quando o pc iniciou, estava zeradinho, porém travando. Também já tentei aquele negócio de paginação, limpeza dos arquivos temporários, naaaada deu certo! 

 

Pra vocês terem uma ideia, pra eu conseguir postar isso aqui demorei em torno de 30 minutos de tanto que o Chrome trava. Ah, inclusive o Chrome toda hora dá aquela mensagem que estourou o limite e não pode abrir a página.